domingo, 13 de setembro de 2009

A faxina

Nem a vassourinha do ex-presidente Jânio Quadros faria uma bela de uma faxina que a política dos políticos corruptos mascarados tanto necessita.
A sujeira jogada de baixo do tapete é tamanha que já faz calos no tapete da sala da sociedade. haja sabão e água sanitária para limpar todos os inúmeros antecedentes "politicais" desses porcos engravatados.
A população já se acostumou com o estereótipo das eleições: promessas, bandeiras, carreatas e sorrisos carismáticos... tudo falsidade. Tantos candidatos, porém um menos pior que o outro, a "saída de emergência" para muitos e o voto nulo, entretanto não é a melhor opção.
Para se tirar esta crosta de suujeira deve-se rapar todo pensamento antiquado e mesquinho de "fazer" política no Parlamento e votar na melhor coligação, a do PNC (Partido Não Corrupto) e PVP( Partido do voto popular), pois não se deve jogar fora esse direito que tantos lutaram para o obter.
A esponja milagrosa ainda não existe, mas usemos osutensílios que podemos alcançar para fazer esta grande e longa faxina! Então, mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário